Eu fui sincera...

Eu fui sincera quando disse que não era boa com palavras e sim com números

mas por você vale à pena tentar, e eu sei que você vai gostar de qualquer coisa que eu escrever mesmo, e não... eu não sou convencida, foi você quem disse.

e isso não é um poema e sim fatos, não queira tanto de mim. rs

Eu fico me perguntando, por que amor e não amizade?

Por que eu fiquei balançada quando você falou comigo a primeira vez?

Por que eu procurei saber tudo sobre você se eu era comprometida?

Por que eu te dei confiança quando não podia?

Fui procurar pelas respostas e eu não as encontrava, até que o dia 29 chegou e

eu tive a resposta para todas as minhas perguntas.

Os planos que Deus tinha na minha vida era bem maior do que eu sonhava,

se foi ele quem me colocou na sua vida? Creio eu que sim, nós voltamos para igreja na mesma época, e o que você estava fazendo na festa das crianças?

- Eu entrei na sua vida para amar, curar, tratar, entender e te fazer feliz.

Em oração eu pergunto, Por que eu meu Deus? Será que eu sou capaz?

E ele logo me envia respostas: Você é o canal que o levará a perfeição e eu te capacito.

E no mesmo instante eu olhei para você e pensei... Hoje eu e você somos um só. Quando te abracei, naquele momento eu queria te dizer tantas coisas, mas me faltou palavras, mas as poucas que saíram foram as mais sinceras que já saíram de mim até hoje. Muitos já viram que Deus nos uniu e conselhos não nos faltam... Eu vou fazer da nossa história, a mais linda. A sua vida é a minha agora e assim será enquanto Deus permitir a minha estada aqui nesse mundo. Lucas George.

____

Eu te amo Roberta Andrade

Roberta Andrade
Enviado por Paschoal George em 02/11/2011
Código do texto: T3312852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.