CARTA ABERTA AO POVO DE ITAPIPOCA

CARTA ABERTA AO POVO DE ITAPIPOCA

MEUS CONTERRÂNEOS

Permitam-me que assim os chamem.

Abram os olhos! Tirem as vendas! Ouçam com atenção! Preparem o seu coração! Escutem a voz da razão.

Antes de tudo eu quero me apresentar: meu nome é Francisco de Mesquita Araújo e com muito orgulho sou filho de Itapipoca, logicamente, por esta razão, desejo o melhor para minha terra natal. Descendo das famílias: Pinto de Mesquita, Alves Cordeiro, Montenegro, Marques de Moraes e Araújo. Declaro que sou oficial da reserva remunerada da Força Aérea Brasileira, portanto não sou político, nem tampouco tenho nenhuma pretensão e queda para a arte de fazer política, no entanto neste momento eu gostaria de tornar público um velho pensamento ideológico, que carrego por muitos anos, o qual diz: itapipoquense vota em itapipoquense, esta é a legenda da bandeira que passo a hastear no mastro principal da cidade dos três climas.

Companheiros não permitam que seus votos sejam manipulados por terceiros em benefícios de seus próprios interesses. Vejam que de quatro em quatro anos aparecem os deputados forasteiros que não têm nenhum compromisso com a cidade, nem seu povo, que aparecem exclusivamente com a finalidade de garimpar votos e depois desaparecem e só voltam no próximo pleito.

Eleitores de Itapipoca é hora de dar um basta nos aventureiros e votar exclusivamente nos deputados da terra: Dra. Jocélia e o deputado Edísio Pacheco.

Caro eleitor abra os seus olhos, o seu coração e veja que a Dra. Jocélia ama intensamente Itapipoca e certamente será sua voz na luta por uma saúde melhor, pois como todos nós sabemos que a saúde é sem dúvida, o ponto mais vulnerável de nossa comunidade.

Eleitor de Itapipoca o momento é de acreditar, então, vamos dar um voto de confiança para a Dra. Jocélia, na certeza que ela saberá honrar seu compromisso com o povo de sua querida cidade, porque seu coração está sempre aberto para bem servir ao seu povo de maneira espontânea e com espírito de caridade humana, que lhe é peculiar.

Temos que pensar o melhor para o nosso povo carente e não poderia existir pessoa mais certa do que a Dra. Jocélia para representar Itapipoca na Câmara Legislativa do Estado do Ceará, por se tratar de uma cidadã pura, sem mácula e voltada exclusivamente para o bem comum e os interesses de seu torrão natal e não podemos permitir que este povo sofrido viva a mercê da sorte, esperando por uma ajuda que nunca chega, por causa do descaso de nossos representantes.

Conterrâneos em verdade eu lhes falo: costumo não me enganar com as pessoas, porque aprendi a vê-las com os olhos da alma, haja vista que a alma expressa sentimentos mais profundos do que a mente humana possa imaginar. Procuro enxergá-las pelas atitudes, propósitos, ideais, boa vontade, espírito de cooperação e de amor ao próximo, haja vista que nós somos o que fazemos e não o que dizemos ou pensamos que somos. Feliz é o ser humano que traz em sua sina a bela missão de salvar vidas, porque Deus o escolheu para ser um de seus agentes, para fazer cumprir a sua vontade e o seu desejo, porque nada acontece por acaso, ou seja, sem a prévia aprovação do Criador. Este é o perfil que tenho de nossa candidata. Seu voto é importante e decisivo. É hora de mudanças. Que Deus seja louvado!

ChicoMesquita
Enviado por ChicoMesquita em 02/11/2011
Código do texto: T3312428
Classificação de conteúdo: seguro