A quem possa interessar

Tenho um grande amor que apesar de tão imenso ainda não o toquei!!!

Estou apaixonada por um homem que eu conheci na Internet através de um site de relacionamentos e estamos muito apaixonados!!! As circunstâncias da vida, essas que não nos deixam sermos felizes, sempre impede nosso encontro, ao passo que queremos que dê tudo certo!!! Não temos tido muita sorte nesse ponto.. sempre alguma coisa dá errado!!!! Não resistimos mais a tanta paixão.. mas além de sentimentos mútuos que nos une, existem nossas famílias, neste caso os nossos filhos, que nos tem separado!! Não está sendo fácil segurar tanta paixão.. o desejo ardente tem tomado conta de mim e as vezes até me dominado em alguns momentos!!! Tenho medo de amar demais e não ser correspondida da forma que acho que mereço, afinal de contas, sofrer por amor eu já sofri demais e estou calejada de tanto sofrimento. Amor é algo que nos domina, que nos deixa forte e nos enfraquece, deixa tonta e nos envaidece, deixa sensível e furiosa, deixa leve e pesada, deixa amável e amada.. o amor nos deixa boba e esperta, curiosa e desinteressada, alegre e triste, quente e fria, nos deixa assim…simplesmente assim!!! Escrevendo sem saber pra quem.. apenas desabafando!!! Isso é culpa do amor!!!! Espero que nossos problemas pessoais nos deem uma trégua e que finalmente nós possamos nos encontrar e confirmar que o amor que nós sentimos é realmente o que nós pensamos e esperamos!!! Sim, o que nós esperamos, já que esse sentimento é nosso..nós nos amamos demais!!! Amor da minha vida, o que eu espero é ser feliz ao seu lado!!! Te amo demais!!!

Gisele Mitterhofer
Enviado por Gisele Mitterhofer em 02/11/2011
Código do texto: T3312203