Só Deixe

Campinas, 01 de Novembro de 2011

Alguém

Cuidado eu posso não ser aquele garoto que você sempre desejou, eu não serei aquele príncipe que você sempre sonhou, como nos velhos contos de fadas. Eu serei apenas eu, um jovem menino loucamente perdido por você, com sintomas inexplicáveis. Tento parar e imaginar o que há de errado comigo, por que estou agindo desta forma. Realmente, eu estou negando para o meu coração o quanto é grande este amor que sinto por você. Eu faria de tudo para ele sair de dentro do meu peito. Mas não consigo e o pior que continuo sofrendo por ti.

Diga-me agora, o que quer que eu faça? Sim, você não deseja nada de mim, quer apenas que o tempo passe e que o destino faça a escolha entre nós dois. Não sei se vou agüentar tanto tempo, contudo não serei capaz de lhe dizer adeus, mas não serei capaz também de esperar seu amor se florar por completo. Serei discreto, irei guardar este amor e quando você estiver pronta me procure, e diga apenas diga o que você sente por mim. Porém, não vou te abraçar e retribuí-las com as mesmas palavras. O tempo já vai ter passado e meu amor guardado irá se lacrar com os mais poderosos cadeados do destino.

Aprendi muito nesses pequenos momentos que estive com você, mas agora estou lutando pra me recompor, recolher as lágrimas que jorram de meus olhos tão melancolicos. Meu desejo era devendar este mundo tão louco ao seu lado, viver a vida como jamais vivi antes, mas acabou e da pior forma possivel, o laço que fizemos se quebrou as promessas se romperam e hoje o que resta é a tristeza em nosso coração.

Não sou o que você sempre sonhou, mas você pode ter certeza que se você deixasse eu mostraria que a vida não é só isto, ela muito maior, ela não tem fim, isto é só começo. Espero que mesmo não estando ao meu lado que você descubra o quanto é valiosa nossa vida.

Não siga mais meus passos. Deixe o Sol me guiar deixe as estrelas serem minhas companhias nas horas vagas.

[...] Deixe sua presença ser só mais uma lembrança

Só Deixe,

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 01/11/2011
Código do texto: T3311885
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.