É lindo te amar

Hoje vivo por um amor profundo e inesquecível, é tão lindo te amar que a força desse amor faz com que meus sonhos se tornam realidade, que esse amor faz com que eu acordo todos os dias com a vontade de te amar ainda mas, esse amor é tão lindo que eu tenho a melhor forma de mostra pra você o quanto eu te amo, esse amor faz com que eu lhe mostre o melhor abraço de mim, faz com que eu me entrego pra você de corpo e alma, porque melhor do que esta ao seu lado, é pode fazer de você o garoto dos meus sonhos, é algo que esta dentro de mim, que me faz te amar muito.

É tão lindo te amar que eu vejo no brilho dos seus olhos o quanto eu sou especial pra você, você é tudo pra mim, é quem me trás alegria, é quem faz meu sonhos se tornarem realidade, seu jeito especial de ser faz com que eu te amo cada dia mas, pois todos os momentos que eu passo com você é único e especial tudo o que eu quero ti dizer é que vou ter amar de todas as formas, e que teus beijos me alucina, seu abraço me faz me sentir seguro, seus toques são mágicos, e esta ao seu lado é um sonho.

Você me transforma no poeta que eu sempre quis ser na minha vida, pois têm coisas que só o amor nos explicar, um dia você apareceu e completou meus dias, hoje se eu perde você, é como se eu perdesse um pedaço de mim, você trouxe tudo o que eu sempre sonhei pra minha vida, sei que passamos por coisas difíceis, mas amar significa acreditar no nossos sonhos, o que seria de mim sem o seu amor? Só sei que por ti faço qualquer coisa pra te merecer mas a cada dia, porque a minha vida é esta ao seu lado, sinto que nossos corações estarão sempre unidos pela eternidade, é lindo demais te amar, o que é feito com amor dura pra sempre...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 01/11/2011
Código do texto: T3311833
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.