Para você que ocupa um espaço maior em minha memória...

Não sei quanto a você, mas parece muito maior na minha memória o espaço de alguém, que me feriu da maneira mais profunda e silenciosa.

Percebi que a vida não se acaba por causa dos meus sentimentos abalados, tinha de negociar comigo para ter forças pra poder continuar. Mas muitas vezes, embora reconhecendo tudo isso e lá estava eu sozinha, partida, fragmentada, incompleta novamente. Depois de alguns fracassos fiquei totalmente na defensiva... com a impressão de que algo está errado. Comecei, então, a procurar um relacionamento que não me deixasse tão perdida ao acabar, porque descobri, já não tão surpresa, que sim…Os relacionamentos acabam!

Será que:

"Amamos para amar ou para sermos amados?"

Para as duas coisas, eu diria… Mas, na verdade, a gente só pode se responsabilizar pelo nosso sentimento, nunca pelo do outro. Mas já que amamos e estamos sempre procurando um jeito de misturar a nossa vida com a de alguém, o que se diz nesse momento é: siga em frente e seja feliz. Nunca um adeus dolorido vai ser pior do que um ficar por ficar!!!

Natália Reis
Enviado por Natália Reis em 31/10/2011
Reeditado em 31/10/2011
Código do texto: T3309832
Classificação de conteúdo: seguro