Dedico à você, meu eterno amor

Como quis tirar esse sentimento de dentro de mim. Já quis sim, rasgar meu peito tentando parar de sentir esse amor que toda conta da minha alma, dos meus sentimentos e até mesmo da minha razão. Lutei contra ele por não acreditar que um dia daria certo... mas deu. Cá estou, completamente apaixonada, certa do que sinto, sem saber o que fazer com o sentimento que não mais poderia dividir.

Amar é amar... pra sempre. Por toda vida! Mesmo que tudo tenha dado errado, o sentimento não muda, a vontade não muda, os desejos não mudam. O amor não muda! Amar é superar obstáculos, é mudar o imutável, é tentar... tentar... até conseguir. Afinal, não existe dor maior do que perder alguém que se ama por besteira, afastar quem se ama por medo de nunca dar certo. Superar o medo de errar é o que faz o amor dar certo.

Não quero lamentações de vida, que perdi o amor por não saber lidar com ele ou porque o momento era inoportuno. Quero, lá na frente, olhar para mesma pessoa e saber que eu estava certa, que o amor tudo supera, quando ele é de verdade. Quero olhar pra você, meu amor, e saber que tudo o que passamos, não foi em vão, que tudo o que sentimos, não foi mentira e que tudo o que dividimos, resultou em uma vida plena. Que todas as nossas partidas, nos fizeram ver como é ruim a saudade, que todos os nossos ‘eu te amo’ foram de verdade, que as brigas não mataram nosso amor e que esse amor que a gente sente, vamos levar pra onde for.