Recanto Do Amor

Queria poder ter o poder de enumerar as razões para entender e qualificar a esse sentimento chamado de amor, que descobri desde o primeiro dia que disse eu te amo para mim; e em seguida ficou envergonhada até pediu desculpa e eu disse para ter calma foram um ano sim hoje era para ser um dia especial para nós dois! era para estarmos fazendo um ano juntos acha que eu ia esquecer essa data não esqueci mesmo não estando ao lado presente ainda toma muita conta de mim e sempre vou dizer para o mundo todo ouvi que fui feliz desde o primeiro dia que me disse eu te amo.

O que eu nunca queria é ter feito á você era de fazer sofre e me arrependo a cada tempo do dia que passa, pôr todo mal que ti fiz, hoje você mudou o seu jeito de ser,. E de mesmo falar comigo,..existe saudade e amor e muita desconfiança por tudo que falo e passo a ti , mais saiba saudade boa ! que você e sempre será um diamante de amor para mim.

Só queria ter uma chance! De mostra como sou tudo aquilo que encontrou pois eu te amo demais e não quero ficar assim como encontramos tristes e magoados .

EU NUNCA AMEI ALGUÉM! COMO EU TI AMEI

TE -AMO

Ed Cruz

Eddy Cruz
Enviado por Eddy Cruz em 31/10/2011
Reeditado em 23/01/2012
Código do texto: T3308914
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.