SAUDADE !

Rotina - Roberto Carlos, música linda !

Me lembro dos seus carinhos

Me lembro do seu sorriso

Me lembro do seu jeitinho meigo de se expressar.

Do seu cheirinho gostoso que exalava em toda a casa, transformando-a em um delicioso ninho de amor.

Também me lembro do seus gestos meigos, simples e delicado de ser.

Nunca irei esquecer o amor tão singelo, puro e doce, que você entregava-me com tanta carinho e sensualidade.

Você me falava palavras simples, doces e sinceras, proferidas diretamente do seu coração à mim.

Adorava também os adjetivos fictícios e carinhosos que você os identificava à mim e eu à você.

Sabíamos que eram brincadeiras e que, com eles, só queríamos, de uma certa forma delicada e simplória, toda nossa, chamarmos a atenção, um do outro, pra dizer divertidamente o quanto nos gostávamos.

Seu jeitinho doce e carinhoso não sai da minha cabeça e nunca irá deixar-me te esquecer, ele sempre me trará boas recordações suas.

Mesmo durante esse pouco tempo que estivemos juntos, pude sentir o tamanho da boa pessoa, e amiga, que você foi e é, demostrando-me sempre seu grande coração puro e dócil.

Nada faz-me esquecer a vontade que tínhamos de estar juntos, de se tocar, de se beijar, de contarmos nossas histórias verdadeiras ou fantasiosas e de sorrirmos juntos com elas.

Me lembro dos filmes que colocávamos e que nunca os assistíamos até o fim, porque nos uníamos em trocas de carinhos mútuos e acabávamos esquecendo de assisti-los, nunca terminávamos nenhum deles.

Você foi, e sempre vai ser, muito especial pra mim.

Esse tempo em que nos entregamos, um ao outro, nunca que será um conto de fadas, porque será sim, uma verdadeira história de amor que pudemos viver e sentir acordados, e que nos proporcionou momentos mágicos, reais e tão belos de um lindo amor verdadeiro.

Sei que talvez possa ter havido um pouco de magoa entre nós, mas, quero lhe dizer que não guardo rancor de nenhuma coisa que me disse ou fizeste.

Quero sim é guardar todos esses nossos momentos mágicos vividos dentro do meu coração.

Será sempre bom, e um orgulho pra mim, lembrar que um dia tive alguém especial como você em minha vida, que me fez feliz, que me trouxe alegria e felicidade. Sempre serei grato à ti por isso e nunca esquecerei.

Hoje estou aqui escrevendo esta carta porque minha tristeza, mais uma vez, tomou conta do meu ser e resolvi revelar às pessoas que queiram saber, o quanto você mexeu comigo e marcou-me para sempre.

Essa nossa linda história ficará escrita dentro do meu coração envolta por muita paixão e seus carinhos gravados na minha memória e nunca mais ninguém apagará.

Você foi um doce de amor que provei e seu sabor nunca perderá a essência, sempre adoçará minhas lembranças com muito carinho e uma gostosa SAUDADE.

BJOSSS no seu coração.

By Adauto......... Saudade é a lembrança!

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 30/10/2011
Reeditado em 01/02/2012
Código do texto: T3307719
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.