CARTA PARA ISABELA

Queridíssima neta Isabela:-

Você completa hoje dezessete anos de uma vida em flor, ao lado dos seus diletos pais, Decio e Ana Claudia, dos irmãos Victor e Guilherme, motivo pelo qual eu e sua Vovó Maria Mari vimos através desta missiva prestar-lhe a nossa singela homenagem.

Desde o seu nascimento em São Paulo acompanhamos a sua trajetória, embora à distância, pois vivendo nas montanhas de Minas Gerais e vocês na bucólica Jundiaí, bem aos pés da Serra do Japi, não tínhamos muito contato, como desejaríamos.

Mas a distância nunca foi empecilho para diminuir o imenso amor que sentimos por você, Isa, nossa única neta , a “Rainha das Flores” chamada, tal a sua grande paixão pelas margaridas, azaléias, gerânios, bouganvilles e outras espécies que enfeitavam o jardim da nossa casa. Eu, sua avó Maria Mari e o cachorrinho “Pepe” somos testemunhas disso.

E assim, entre viagens nossas a Jundiaí e passeios seus e da sua família a Belo Horizonte, mormente nas férias escolares, vimos alimentando a nossa admiração e o grande amor que sentimos por você e os seus, Isabela.

Aceite, pois, Isa, ao ensejo da passagem dos seus dezessete aninhos, os nossos parabéns, os votos de saúde, sucesso e paz, bem como as nossas bênçãos e preces a DEUS, para que conserve você sempre assim, moça prendada, bonita, inteligente, boa filha, irmã querida e neta adorada, para imensa alegria de todos nós! ...

Muitas lembranças, abraços e beijos saudosos dos seus avós maternos,

ROBERTO e MARIA MARI

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 30/10/11

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 30/10/2011
Reeditado em 01/02/2013
Código do texto: T3307662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.