Todo Relacionamento Tem Fases .

Todo Relacionamento tem Fases .

Uma das coisas, ou melhor, da arte do amor,.

Foi que descobri que todo amor e feito de fases e faces,

E que todo bom relacionamento tem torcida contra e outra a favor,..

São grupos seletos que parecem uma arvores de galhos diversos, uma para torce e da sombra e está junto ao espetáculo do amor e outra que torce mesmo que tudo vá para o raio que o parta onde os galhos são podres ! , fazer o que todo bom relacionamento tem oposição,..

Assim e o nosso!na vida lutamos juntos peitamos juntos e estamos assim na defensiva por vários motivos,

Mais o meu destino e você, e não há canção que descreva o toque de harmonia de eu e você pois o seu destino sou eu.

O que faz acredito-me a valorizar em um bom relacionamento são a eles os desafios esses mesmo que nos separa mais sempre estamos juntos inseparáveis ..que vai além de um eu te amo,.. Mais também a compreensão e a verdade da veracidade viver e lutar e vencer e honra antes de ficarmos focados nos olhares de terceiros devemos numa relação focarmos no que sentimos um ao outro e lutar sempre pelo o amor e sermos felizes ..

Um boa conversa e dosar a tolerância e tudo para sermos e termos uma relação pessoal e profissional ou amorosa sempre perfeita faça faler a vida, a dois olhando o que sente o casal não aos outros o resto nada mais é do que coadjuvantes .

Autor:Ed Cruz

Eddy Cruz
Enviado por Eddy Cruz em 30/10/2011
Reeditado em 23/01/2012
Código do texto: T3306746
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.