É você o garoto dos meus sonhos, EU TE AMO...

É difícil acredita que o meu sonho ta virando realidade, que não é somente um sonho, você ta mesmo do meu lado, me enchendo beijos, é você mesmo o menino dos meus sonhos, é com você mesmo que eu sonhava todos os dias, os momentos com você são doces, curtos mas são muito especial pra mim, obrigado por fazer de mim esse poeta, que fala de amor porque aprendeu amar você, sonhei tanto com tanto com seu amor que hoje diante de você vejo meus sonhos acontecerem, quando você me abraça sinto uma sensação que não tem explicação.

De tanto que eu esperei, eu vinha alimentando esse amor com você nos meus sonhos, eu sempre sonhei co m você, lembra da nossa árvore que um dia eu e você nos encontramos lá, desde daquele dia minha vida mudou completamente, dou boa vindas ao meu sonho que virou realidade, quero que esse momento que eu estou vivendo com você seja o momento mas especial da sua vida, pois da minha nem precisa dizer esse momento faz a diferença nos meus dias, é como se você saísse dos meus sonhos, e entrasse na minha realidade, pois eu sei que, o que nos uni é a força do amor.

Tem pessoas que aparecem nas nossas vidas como um sonho, é você é uma delas, entrou na minha vida pra mostra o quanto podemos transforma nossos sonhos em realidade, nossas almas se envolveram no nossos sonhos, a parti daí começamos uma linda e louca historia de amor, desde de quando eu te encontrei eu não quero sabe de mas nada, quero viver esse sonho com você, é tempo de nos dois se amarmos muito, pois nossos sonhos se cruzaram para sempre, nos tocamos, nos sentimos, e nos apaixonamos, to vivendo um momento muito especial na minha vida é lindo demais ver seu sonho se realizar...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 29/10/2011
Reeditado em 29/10/2011
Código do texto: T3305627
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.