Não tenha medo de ser feliz ao meu lado..

Um amor de verdade, não tem explicação, quero que você não tenha medo de ser feliz ao meu lado, pois o que sinto por você é verdadeiro meu coração transborda de tanto amor as vezes me faltam palavras pra dizer o quanto eu sou louco por você, tudo o que tenho a lhe dizer é que eu estou te amando cada vez mas, e que cada momento com você me faz me senti a pessoa mas feliz do mundo, pois eu sei que esquecer você é impossível e perde você é como perde um pedaço de mim, quando eu olho pra você vejo você diante de todos os meus sonhos.

Não tenha medo de se entrega ao amor, pois o meu destino é esta pra sempre presente na sua vida, nos melhores e nos piores momentos, pois eu sempre irei ti querer cada vez mas, lembro como se fosse hoje a nossa primeira noite de amor, você olhou nos meus olhos e disse que ficaria pra sempre comigo, quando eu olho pra você eu percebo o seu jeito de me amar, o seu jeito de me tocar é tão mágico que eu consigo sentir você dentro de mim, as batidas do meu coração, são um exemplo do quanto você mudou a minha vida, pois desde de quando eu ti conheci meu coração bate acelerado em busca de um sonho que é ter você pra sempre do meu lado.

Pode ter certeza que eu lhe darei muito amor, carinho e atenção, quero cuidar de você, quero ti proteger de todo mal que posso acontecer com você, quero coloca você no meu colo e te encher de carinho todos os dias, jamais me peça pra sumir da sua vida, pois sem você eu não sei viver, é o seu amor que me faz viver, é você que dar, mas alegria a minha vida, não posso fechar os olhos e deixar você se afasta de mim, mesmo sabendo que se você for embora da minha vida, não será pra sempre, pois tudo o que nos pertence volta, e tudo o que é belo e mágico nada pode destruir.

Eu sei porque eu estou aqui, eu nasci pra encontra você no meu caminho, se eu te amo, é porque nada nessa vida me importa mas há não ser ter você sempre do meu lado, eu sempre busquei aquilo que eu acredito, e eu acredito sempre na força do amor, eu sei que você tem seus defeitos, mas eu batalho muito por aquilo que eu quero na minha vida, porque amar é ser dar sem reservas não tenha medo de ser feliz ao meu lado, venha pois prometo fazer de você a pessoa mas feliz do mundo....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 28/10/2011
Reeditado em 28/10/2011
Código do texto: T3303779
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.