Só queria que você soubesse...

Meu amor, meu grande amor... Como esperei por você! Mas agora que chegou sou eu que não consigo ficar, talvez eu tenha esperado tanto tempo que só saiba mesmo esperar. Ou quem sabe eu seja algum tipo de covarde que se dizia muito valente até o primeiro desafio chegar então mostrar suas cores.

O que posso dizer para me justificar, não há nada, você veio certinho como eu queria, como pensei, nos defeitos e nos riscos que todo grande amor traz consigo. Um amor tão forte, tão limpo, com força para reacender a vida da gente com aquele brilho no olhar inconfundível. Mas preciso ir, já não cabe mais embotar meus olhos com tanta luz, não enxergo nessa claridade, não acho meu caminho.

E o meu caminho passa longe do seu, meu grande amor, o trecho que me permitia desviar ficou para trás há muito tempo. E você veio assim mesmo quando não havia mais pontes ou atalhos, foi lindo de mais ver você abrindo caminho onde não tem, porém só você poderá seguir por ele. Eu já não tenho tanta leveza para andar em caminhos tão delicados.

Meu coração ficará com você, de agora em diante ele não me servirá de nada, ele vivia por te esperar e vive por você, é seu para sempre. Sei meu amor, que não deve está entendo nada e até nem sabe do que estou falando ou porque tenho que ir. Nem eu sabia até ler em seus olhos o amor mais puro que já mais imaginei ser merecedor. Só aí percebi que já não era mais tempo e que não posso acompanhar tão nobre capitão.

Se eu perder meus sonhos como poderei caminhar? Assim continuarei meu caminho sonhando o que poderia ter sido, desejando te ver de novo reinventado em outro rosto. E desta vez, quem sabe, eu possa te reconhecer e me entregar.

“Amo-te presente além e na saudade”

Adeus meu capitão.

leni jacob
Enviado por leni jacob em 27/10/2011
Código do texto: T3302129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.