SAUDADE

Plantaste em meu coração a semente do amor, de uma forma singela e serena, buscava sempre estar perto em pensamento nas horas que não podia me acompanhar, me deste porém a melhor parte, seus ensinamentos, através das broncas me mostrava o melhor caminho a seguir.

Me amou da melhor forma, muitas vezes não demonstrava em palavras, mas em gestos que sabia me fazer bem.Nas brincadeiras que fazíamos, riamos muito, em momentos de minhas grande transformações foi amiga, nas horas das tristezas me amparaste.

Obrigado, não digo ser tarde para isso, pois sabes que tive essa oportunidade, sei que me esperava para a despedida,eu tão confiante de que logo estaria entre nós, procurava lhe dizer ao leito do hospital boas coisas, te deixar calma, mas já sabia que não mais voltaria pra casa entre aqueles que ansiosamente esperavam seu regresso.

Sei que sua vontade é não me ver triste, tento, tenho sentimentos diversos no decorrer de meus dias que se arrastam, contigo levou parte de mim, sinto que perdi algo de mim, não sei dizer neste momento mas sei que a mesma não sou, mudei radicalmente, através do sofrimento ficou um buraco sem formas de ser preenchido.

Mas sigo, pois sei que preciso viver, precisam me ver bem,me arrasto seguindo, orando, chorando, sofrendo, gemendo por sua falta, ó Deus quão difícil está levar a diante, me ampare, me iluimine, me fortaleça e proteja minha mãe, que cumpriu seu dever de mãe lhe confiada da melhor maneira que pode.Saudades sem fim.

lucinalva
Enviado por lucinalva em 27/10/2011
Código do texto: T3302012