Eu só quero amar você

Esse sentimento que me consume por dentro, que me faz acorda e dormi pensando em você, que me faz flutuar pelos ares, eu sei que muitos querem separa você de mim, mas eu não to nem ai pra nada, tudo o que eu quero é você do meu lado, me fazendo feliz, toda vez que eu encontro com você sinto há maior felicidade do mundo, pois sei que é você o grande amor da minha vida, eu só quero amar você com toda a força do meu coração, meu coração escolheu você agora tudo o que temos é um amor verdadeiro que vai dura pra sempre.

Esse sentimento é o mas lindo do mundo, tenho esperança que tudo vai dar certo, que um dia vamos pode nos amar sem medo de ser feliz, todo amor verdadeiro tem seus obstáculos, e se depende de mim, vou lutar por você ate o fim, eu só quero amar você porque meu coração dói muito quando ver você longe de mim, eu só quero amar você porque você tem o sorriso mas belo do mundo, e olhos mas brilhantes que eu já vi em toda a minha vida, eu só quero amar você porque sei que o meu sentimento por você vai continuar o mesmo, daqui a mil anos.

Não importa aonde eu esteja, aonde você vá, o que eu sinto por você não mudará jamais, você é a coisa mas pura que aconteceu na minha vida, posso sentir você a quilômetros de distância, você é a fonte da minha inspiração, quero construir algo pra dividir com você pra sempre, pois acredito que o amor liga duas pessoas pra sempre, haverá um dia que eu e você não precisaremos mas nos esconder de todos, se Deus ti colocou na minha vida têm algum propósito, você entrou na minha vida pra fazer a diferença, deposito todo o meu amor na minha historia com você, pois quando se ama alguém as dificuldades desaparecem, pois a minha força é olhar pra você e ver o quanto você me ama.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 27/10/2011
Reeditado em 27/10/2011
Código do texto: T3301914
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.