QUANDO DEIXEI DE TE AMAR.

Quando deixei de te amar, vi passado, tristezas e insatisfações que me sufocavam a alma e nem palavras doces e sorrisos de quem amei me fazia amolecer o coração, tampouco a face mais bela que me encantara poderia tirar a angustia do que vivi;

Quando deixei de te amar, percebi que o que mais importava era sentir. Mas não conseguia entender como até o mais rude ser humano poderia chorar ante a sensação de perda daquilo que mais prezava na vida.

Quando deixei de te amar, deixei oculta aquela alegria de viver e estar bem ao lado de pessoas que se importavam comigo e doía pensar que tudo aquilo que sempre julguei importante passou a ser indiferente diante dos meus olhos.

Quando deixei de te amar, notei que estava errado em relação ao que sentia, não queria admitir como um amor tão puro e tão real poderia esvair-se de repente sem explicação do por quê.

Quando deixei de te amar, simplesmente deixei. Não queria mais voltar e ainda assim sinto sua falta e mesmo que ainda me queira eu sei que não dá pra voltar. De todas as formas tentei, mas de te amar já cansei.

leycknarph
Enviado por leycknarph em 27/10/2011
Código do texto: T3301110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.