R E S P O S T A

     Suas palavras tem o sabor de mel e a receita da felicidade, todavia, não consigo extrapolar aos limites de minha consciência quando afirmo que "pretendo" ou que não tenho "certeza" a respeito de projetos de vida. Claro ! Tais palavras, existem e não devem ser abolidas, pois, representam uma transição entre o  ser e o não ser. Óbvio mencionar, não tratar-se de meras divagações de cunho filosófico. Por mais negativista  ser o ser , haverá sempre um momento de "esperanças", aonde tais palavras se imiscuem na construção de suas decisões, na perspectiva de mais uma *utopia alcançada ( resultado).
     Por outro lado, não sinto entraves, traumas, ou coisas parecidas que me impeçam de caminhar e acreditar no amor...cicatrizes todos têm...reduzir-se a elas, poderá ser sinal de sofrimento...Não gosto de sofrer, se preciso... sofro, mas, não me quebro diante das vicissitudes da vida...chego até o limite de um certo dobramento , mas, não me quebro, tal qual , o pau pereiro. Não é preciso ter algo roxo para se ser arrojado em seus enfrentamentos. Basta tão somente o conhecimento como armamento e a coragem como via de transporte na consecução de uma mudança pretendida.
    Ao colhermos um pouco d'água na praia, chegamos a certeza de que o azul do mar é mera impressão dos nossos sentidos. Portanto, a melhor forma de alguém ser feliz, acredito, consiste em compreender, aceitar ou não, é mera opção. mas, acima de tudo, não impor procedimentos ou palavras...As pessoas são...senão de um jeito que nos proporcione um certo prazer..pelo menos de um outro jeito que nos permitam entender que essas tonalidades diferentes de comportamento, constituem-se na razão de um maior colorido na vida de todos.

Te amo
Paullo Carneiro
Enviado por Paullo Carneiro em 26/10/2011
Reeditado em 25/10/2012
Código do texto: T3299863
Classificação de conteúdo: seguro