Meu amor

Oi meu amor..

Escrevo esta carta para você, porque você não me deixa outra opção. Você não tem respondido as minhas mensagens e ontem quando nos falamos você estava tão chateado e tão magoado consigo mesmo, que não deu chance nenhuma de eu me explicar ou de eu te fazer sorrir.

Quero que saiba meu amor, que eu te amo demais.. que eu entendo os motivos pelo qual você não compareceu aqui no Domingo, eu teria feito a mesma coisa!!! Nossos filhos são a melhor parte de nós mesmos, como podemos abandoná-los em uma situação de dificuldade ou de desespero? Não há como!!!

Você é a minha razão de viver, o meu motivo para sobreviver.. eu te espero e esperarei o tempo que for necessário para ter você.. não quero desistir e nem vou fazer isso jamais.

Não há como eu viver sem você!!

Eu quero que você leia e releia esta carta quantas vezes forem necessárias para que você entenda que “EU TE AMO”...

Amor da minha vida... sempre vou te amar!!!

Cada minuto que passa do dia é um minuto a menos até o dia do nosso encontro.. eu sei que vamos ser felizes juntos e que nada vai abalar essa felicidade, pois eu sei que a minha felicidade é VOCÊ...

Quero muito ter-te comigo e sempre, dormir abraçada com você, amar muito você, fazer amor até o dia raiar!!!

Todo esse desejo vem crescendo a cada dia e esse amor vem se enraizando e se aprofundando mais e mais em meu coração, não vai ter mais como arrancar você de dentro de mim!!

A vida é uma escola onde aprendemos sempre com nossos erros e acertos, eu acho que nós dois já sofremos bastante.. tivemos casamentos ruins e nos faltou amor.. esse amor que hoje nos domina e nos faz fortes, é o que nos faz aprender com os acertos.. esses acertos que encontramos de vez em quando, numa esquina, num bar, num cinema, numa praia ou mesmo num site de relacionamento, como foi o nosso caso!! Nós nos encontramos realmente por acaso e estamos cada vez mais apaixonados, esse foi o nosso acerto!!

Não quero que você pense que o amor que eu sinto por você pode ser maior ou menor do que qualquer outro que eu possa ter vivido.. esse amor é simplesmente SEU..

Eu o dedico exclusivamente a você, esse sentimento tão puro que me atordoa, que me enlouquece, que me enfeitiça que me deixa a flutuar e que sem dúvidas me deixa sem ar e com meu coração a palpitar.

Amo você a cada minuto do meu dia, penso em você infinitas vezes... tão incontáveis que são!!!

Quero você demais!!! Não me deixe amar sozinha!!!

Estou colocando meu coração em suas mãos!!!

Te amo... amor da minha vida!!!

Gisele Mitterhofer
Enviado por Gisele Mitterhofer em 25/10/2011
Código do texto: T3298300