Silêncio

Campinas, 25 de Outubro de 2011

Alguém,

Deixe ele escolher nosso destino. Ele é tão belo, que ao ouvi-lo somos capazes de refletir os momentos que jamais se apagaram de nossa memória. Mas, quando estamos só ele vem, trucida nosso intelecto, nos deixa em uma profunda solidão. Este é o silêncio, perfeito e odiavel.

Pois bem, agora estou a viver um sonho. Estou te amando sem querer você. Estou loucamente perdido por você, sem te ver, sem ao menos falar contigo. Minha realidade agora é outra, você pode me amar da forma mais profunda possivel, mas tudo acabou, não podemos ficar juntos.

O tempo ele parece tão curto, mas pra mim é tão longo que não serei capaz de esperar você. Não posso continuar sofrendo por alguém que se diz apaixonada, mas que não demosntra um 'pingo' deste vasto amor.

Acredito em casa palavra sua, porém eu devo acreditar na vida e ela esta me cobrando, esta cobrando que eu seja amado [...] amado verdadeiramente. E Você não pode dar isto para mim.

Eu queria tanto ficar ao seu lado [...]

Vamos nós amar eternamente, mas juntos não podemos ficar.

Vamos deixar tudo em um amargo silêncio

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 25/10/2011
Reeditado em 25/10/2011
Código do texto: T3297763
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.