QUE DIZER NESTA HORA

Em um aniversário daquela que deu rumo a minha vida...

Estou sem palavras. Existem várias ocasiões na vida em que me deparo com situações em que simplesmente não sei o que falar. Logo eu, que sempre quis saber algo de tudo, ou tudo de algo, enfim, eu que tão logo aprendi a balbuciar algumas poucas palavras já me metia em todos os assuntos a minha volta.

Eu que sempre busquei a oratória, que no labor defendo teses e pareceres junto a potestados do saber, juízes e desembargadores, que julgo saber dirigir a palavra a humildes e a barões, fiquei sem palavras.

Não sei o que dizer nesta hora. Parece-me que um simples parabéns seria tão vago, tão ínfimo como uma gota do oceano. Ademais, você está fazendo anos, mas quem está de parabéns sou eu. É a mim que deveriam dizer parabéns sou eu que tenho o privilégio de ter-te ao meu lado, de ter passado mais um ano de nossas vidas contigo, sou eu que abraço teu corpo, que te beijo teus lábios ternos, que escuto teu saber, que compartilho tua vida.

Não vou te dizer parabéns, vou espera-los de ti, a ti direi a única palavra que me parece ter algum sentido neste momento...

OBRIGADO!!!

Obrigado por ser minha companheira, minha amiga, minha amante, minha amada, minha vida, obrigado por existir e dar sentido, luz, emoção e paz a minha vida, obrigado pelas minhas filhas. Obrigado por mais um ano de tua vida dedicado a mim. Que a Deus te abençoe, ilumine e proteja hoje e sempre, em especial neste ano novo de vida que iniciais, que eu possa estar a tua altura e da forma como és para mim, te sirva eu de amparo, amigo, amante, companheiro, protetor e tudo que precisares quando e onde precisar.

Dante Trindade
Enviado por Dante Trindade em 25/10/2011
Código do texto: T3296996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.