Apenas uma história de AMOR...

Amanheceu um novo dia aqui, o sol brilha intensamente, o sábia continua cantando lá fora sobre os galhos de uma árvore fazendo coro com sua amada...

Eu como toda manhã acordo com a sensação de não ter dormido, de não ter repousado, sinto que dói o corpo, sinto um vazio da alma, e o maldito telefone não me dá nem mesmo uma mensagem sua para alegrar meu dia...

Não me irrito, ou melhor ou apenas choro ao desabar em mim todas as lembranças dos tempos que estivemos juntos, e agora eu vivo aqui há um pouco mais de uma década amando em troca de nada...

Há pouco eu jogada sobre o sofá encarava o relógio querendo fazer com que os ponteiros retrocedessem a alguns anos atraz, e acredite ele me levou...

Lembro-me bem de um rapaz de olhos muitos cintilantes, de um castanho esverdeado, ou seriam apenas castanhos...??? bem de fato eram muito cativantes, de pé a minha frente com um sorriso maroto nos olhos e um bebê no colo pediu-me licença para sentar ao meu lado...

Fui levada a um pouco mais atraz no tempo, um dia de escola, numa noite de verão... estava muito quente mesmo aquele dia... uma amiga se aproxima com uma agenda em mãos... conversa vai, conversa vem, eis que daquela agenda pula uma foto que cai ao chão... ela rindo abaixa-se pega a foto e me mostra... um belo rapaz com um sorriso largo nos lábios...sem camiseta deitado no chão apenas com um shorts desses que parece de futebol sabe, vermelho... ele não era saradão...era até um pouco magro para falar a verdade mais aqui dentro numa questão de segundos o coração deu um salto...senti um nó na garganta e acredite eu nunca mais esqueci aquele rosto...aquele sorriso... o rapaz era namorado dela.

Passaram-se algum tempo, na feira de sábado aqui na cidade do interior onde todo mundo encontra todo mundo...ele aparece de mãos dadas com ela... de imediato o meu coração já o reconheceu... e eu que já estava ao ponto de esquecer... um olá como vai... essas coisas de cumprimentos entre amigos... amigos...eu já sentia era raiva dela por ela estar ali ocupando um lugar que eu queria estar...

A partir dai começou tudo..., eu não conseguia tirar esse rapaz do meu pensamento... o nome ah sei lá eu nem lembrava do nome... se ela disse eu não me recordo... apenas lembrava do sorriso...do olhar... O tempo passou...outras coisas aconteceram até o dia que o encontrei naquele onibus com o bebê nos braços...

Era um lindo menino, lembrava muito ele mesmo com alguns traços da mãe que eu sabia bem quem era, eu ofereci o lugar ao meu lado...eu também tinha uma criança no colo minha filha com até então dois anos... e ele se sentou...

Ficamos ali por poucos minutos, conversando, nos conhecendo... e para minha surpresa ele também pegava o mesmo ônibus para ir a escola, e a gente se encontrava todos os dias no mesmo horario, e nossa amizade foi ficando cada vez mais forte...

Eu já estava apaixonada...fazia era tempo...mais como explicar...como vou falar ele é casado, eu também... e nossos filhos...não a gente não podia...

O caso e quando o acaso quer não tem jeito...um dia descemos do onibus... ele foi até a casa da mãe dele deixar o menino e eu fui até uma praça e fiquei ali a espera-lo ele foi e voltou tão rápido que achei que tinha ido voando... risos...

Começamos a caminhar sentamos na praça da igreja local..., uma das mais bonitas aqui da nossa cidade... ele tomou minhas mãos e disse que eu era especial...aqui dentro o coração pulou tanto que achei que ele saltaria fora do peito... então com um sorriso emcabulado o olhei e tentei disfarçar a emoção...ele continuou...Viu como a igreja está bonita hoje...ele disse eu sorri e quando menos esperei ele me beijou...não sei bem explicar o que senti era um misto de alegria...de medo...de tristeza de emoção...ah sei lá...sei que meu coração estava tão exitado que eu por um momento esqueci de tudo e de todos a nossa volta para mim só existia eu e ele... e mais ninguém...

Depois desse beijo...outros e mais outros beijos vieram... a gente cantava pela rua, mexia com os outros casais, nada nos importava... um dia no aniversario de casamento de meus pais quando eles fizeram 21 anos de casados, eu resolvi nos braços dele naquela praça depois de trocarmos juras apaixonadas de amor... de concretizar nossos beijos com uma estrela por testemunhas... que ele seria meu grande e único amor e o chamei de meu anjo...

Passaram-se alguns anos depois disso tudo, tivemos um único encontro depois disso, eu me divorciei de meu marido, ele da esposa também, mais não ficamos juntos, simplesmente nos afastamos, eu continuei próxima a minha maneira, com a familia dele que hoje amo cooportunidade de estarmos juntos e saber o que realmente aconteceu com aquele sentimento mo se a minha fosse, ele construiu outra familia, eu também, hoje somos amigos vamos dizer assim, mas até hoje nós ainda não tivemos a que nos fazia tão bem e simplesmente foi embora, assim como veio inesperadamente...

Poetisa Lukka
Enviado por Poetisa Lukka em 25/10/2011
Reeditado em 09/11/2011
Código do texto: T3296820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.