Apenas mas um coração, apaixonado...

Eu não sei, por quanto tempo mas eu vou conseguir esconder tudo isso que estamos vivendo, estamos tão próximos, mas temos que se esconder de todos o quanto nos amamos, isso pra mim me machuca muito, saber que eu e você vivemos apenas momentos, que talvez não passe disso, você surgiu como um sonho na minha vida, se você estiver sempre do meu lado, tenho certeza que nós vamos mas adiante, é que tudo o que eu preciso é de você do meu lado, dói ter que fingir que somos apenas amigos, até quando eu vou ter força pra continuar nessa louca história de amor eu não sei.

Você pode ate mentir com os olhos, mas o seu corpo e sua alma sempre vai ser a sua verdadeira exposição, já passamos por tanta dificuldades nessa vida, já recomeçamos a nossa relação varias vezes, não me importa o que vão dizer, eu só quero você na minha vida, apesar de saber que você não tem essa coragem que eu tenho de assumir pra o todos a minha verdadeira identidade, mas mesmo assim o amor que sinto por você é capaz de me fazer entender que a vida nos dar a dificuldade, mas nós temos que ser forte pra vencer todas as barreiras, porque o ruim do coração não é amar alguém, mas sim amar e não pode expressar seus sentimentos.

Quando penso em você as palavras vêm, e me torno esse poeta que fala de amor com o coração, eu não quero ser apenas mas um na sua vida, quero ser aquele que faz de sua vida um sonho, tenho aprendido varias lições cada tapa que a vida me dar eu conheço mas a minha força, pois é através dos piores momentos da minha vida, que eu sei o quanto eu sou capaz de supera as minha dificuldades, os fracos usam a força, e os fortes usam o poder do amor sempre, é como dizem por ai pra qualquer escolha segue uma conseqüência, e por mas escuro que seja o caminho que me leva ate você eu não desisto nunca, porque eu acredito na força do amor que ilumina a minha vida.

Sei que ainda passaremos por muitas coisas juntos, porque aquilo que eu construir com você ta dentro de mim, não sei o que é pior te amar e ter escondido, ou não ti ter perto de mim, amores verdadeiros são pra sempre,ainda que tudo parecer contra o nosso amor, precisamos sim de momentos de felicidade para percebemos o quanto é bom estar ao lado de pessoas que amamos muito, quero poder ti chamar de meu amor, te ver e pode acorda você todos os dias, sussurrando no seu ouvido o quanto esse poeta aqui é louco por você, na vida você pode escolher o seu caminho, mas lembre-se que o caminho do amor vamos fazer juntos porque eu quero esta sempre do seu lado.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/10/2011
Reeditado em 24/10/2011
Código do texto: T3296098
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.