Não é pra ser

Campinas, 24 de Outubro de 2011

Alguém,

Estou embriagado, tentando amenizar o sofrimento que você causará em meu coração, estou aqui sozinho tentando recolher as lágrimas que escorrem em meu rosto. Eu seria capaz de fazer qualquer coisa para não te perder, porém você é incapaz de fazer à mesma coisa. Não é pra ser. Sendo assim, devemos dizer adeus um para o outro, mesmo que seja contra nossa vontade, devemos colocar um ponto final nesta dor que invade nosso corpo de forma tão bruta. Este amor tão doloroso que eu jamais imaginei sentir e hoje ele domina em mim. Sozinho ficarei imaginando e sonhando com sua presença ao meu lado. Serão apenas sonhos, por que eu já não quero mais que isso se torne realidade.

Amei-te da forma mais profunda possível, mas acabou tudo se dissipou fora como os arvoredos daquela bela primavera, onde as folhas secas se desvencilham dos galhos e despencam ao solo escaldante.

Você deixou meu amor por você cair, e hoje ele não tem mais forças pra levantar e continuar esta batalha. Deixo aqui minhas sinceras desculpas e meu verdadeiro amor. Não era pra ser.

[...] Você deixou ser levada pelo Medo

[...] Meu coração ainda aclama por sua presença. Mas, pra mim acabou.

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 24/10/2011
Reeditado em 24/10/2011
Código do texto: T3295362
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.