Quero fala desse amor que alegra meu coração...

Esse amor que o destino trouxe pra minha vida, que faz de mim esse poeta de grande sonhos, esse amor que cultivo a dois anos e alguns meses desde de quando eu ti conheci, minha vida mudou, você trouxe o sentimento mas lindo do mundo, aprendi a fala de amor com você, fala desse amor que colori meus dias tão escuro, esse amor que faz de minha vida um conta de fadas, é um amor misturado com mistérios, um amor que trás alegria pra meu coração, você é muito mas do que um simples sonho de amor pra mim, é a essência desse amor que me faz flutuar sem tira os pés do chão.

Eu sei que a vida é feita pra ser vivida, e eu to vivendo cada momento com você, como se fosse o ultimo de minha vida, pois tenho certeza que você apareceu na minha vida pra me torna esse poeta que fala de amor com a força da alma, que fala de amor porque viu o amor nascer entre os seus olhos e brota no meu coração, é fácil fala difícil e entender porque o amor escolheu eu e você para fazermos parte da vida um do outro, você trouxe luz pra minha vida, não quero que as pessoas tiram de você o que você tem de mas bonito, você é minha vida e meu sonho.

Esse amor que criou raízes profundas em nossos corações, você não entrou na minha vida só pra ser apenas mas, você entrou pra fazer a diferença, pra mostra pra mim que o verdadeiro amor existe, quero ter amar e realizar todos os nossos sonhos, quero envelhecer ao seu lado, esse amor faz de mim essa pessoa maravilhosa que eu sou, acredito que esse amor vai trazer pra nossas vidas dias melhores, momentos inesquecíveis, é preciso saber conviver com bastante dificuldade pra saber pra entender o quanto o amor é verdadeiro como o nosso.

Não precisa confessa ao mundo o quanto me ama, dar pra ver nos seus olhos o quanto eu sou especial pra você, o meu corpo pedi seus carinhos , minha boca pedi seus beijos, quero que você mereça a sintonia desse amor que me faz feliz, quero que você acredite sempre no força do amor que nos une, que são a prova maior que o impossível pode acontecer, você é além de tudo aquele que me mostrou o caminho do amor, é por você que me dou por inteiro, porque você é o grande amor da minha vida...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 23/10/2011
Código do texto: T3293681
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.