Arabela "New Heart" Bosco

Hey, meu amor! Como está você?

Pois bem, já faz quase 5 meses desde que nos separamos, não? Sim, 5 longos meses que fiquei longe de teus braços, teus sorrisos e piadas. Senti muita falta...

Senti falta de ser mulher, de ser feliz, de ser amada e desejada. Senti falta de voltar tarde para casa e não dar satisfações de onde eu estava, senti falta de posar na casa das minhas amigas sem pensar no amanhã. Senti falta de entrar no carro daquele carinha da balada e passear pela cidade, bêbada no meio da noite.

(respira)

Senti falta de flertar. De dançar como nunca, ou como sempre, daquele jeito que você me olhava meio torto. De comer guloseimas que eu gosto, de tomar o café que eu faço e de fazê-lo a hora que eu quiser. De fazer os meus horários sem saber (where the hell!) onde você vai estar!

Senti falta da liberdade.

Sim, senti tudo isso quando estava com você e era ingênua demais para perceber o quanto tudo isso me faz mais falta do que você. Te amei, sem dúvidas, mas "o amor que lhe tinha era pouco e se acabou", tanto quanto o encanto.

Sou uma borboleta renovada na escuridão, sou uma festeira ébria sem tamanho! Sou a mais animada dançarina, a mais feliz menina!

Não me desfaço de ti, meu (ex-!)amor, mas agradeço por tua companhia e presença: fez com que eu descobrisse minha beleza maior. Você não tem mais poder sobre mim!

Love (or not!),

Arabela "New Heart" Bosco