Tornou-se clichê e transformaremos em amor.

Porque não há formas certas para colocá-lo em questão,

O amor é essa coisa que depende, que vicia, que machuca de saudade

que inunda o coração com sentimentos fortes.

Algumas horas contigo, apenas isso me deixa pleno...

E eu sei que irão falar que sou louco, mas sim eu sou; eu amo!

E não falsearão declarações, pois toda essa felicidade que me ronda irradia de ti, Entorpeço-me com tua voz,

viajo em teu olhar e todo meu corpo estremece ao seu toque.

Olho em teus olhos e encontro tanta verdade, tanto amor;

A falta que fazemos um ao outro e ainda assim não consigo definir o que é.

Passei a vida inteira procurando alguém que me fizesse sentir assim,

e justo quando não achei ser possível encontrar, você chegou;

e como o titulo sugere, falar sobre o amor que sinto se tornou clichê pra muitos... Mas não para mim, porque sou meio antiquado;

Como já escrevi tenho o costume de escrever cartas, mandar flores

e amar como muitos da minha geração esqueceram,

a amar sem medo de ser feliz...

O amar com toda essa entrega, sem medo de se ser repreendido,

O amar acima de tudo, não se importando jamais com os defeitos que o outro possa ter, se é que tem...

Tudo isso, eu devo a você meu amor, tudo isso que hoje sinto e que faz meu peito pular de alegria só ao ouvir a sua voz no telefone... Sinto-me um menino, me esqueço das horas, me perco em teu olhar .

E se a razão me chama, dou de ombros e não me importo, porque tenho a certeza máxima de que a razão desse mundo,

é totalmente diferente da razão do 'nosso'.

Vibramos em outras freqüências... Quando nossas mãos se encontram, eu sinto tudo aquilo que eu não sentia fazia anos!

E é um sentimento tão puro, tão simples que não cabe a mim ou a homem nenhum tentar descrevê-lo, e sim , apenas senti-lo.

Quando soube que você me amava, quando você disse todas aquelas palavras, eu tive a certeza em meu peito que não seria sozinho novamente, e que a vida apronta das suas também pro lado bom das coisas... E foi tudo tão maravilhoso, tão único, tão... Tão... Sublime, isso, essa é a palavra, sublime; que me faz confusão pensar em como as coisas fluíram de modo a nos encontrarmos e estarmos juntos, e em eu só pensar em você com todas as minhas forças.

Só tenho olhos pra ti, eu quero você comigo aqui, agora. E eu sinto seu cheiro no meu travesseiro toda vez que vou dormir ...

Garota, o que você fez comigo?

Não que eu esteja me queixando, não, longe disso...

Mas, pra alguém que era totalmente desacreditado no amor,

creio que estou indo até bem...

E espero que tenha gostado das linhas que se seguiram...

Se pudesse cantar, faria uma serenata em tua porta;

Se soubesse esculpir, faria uma imagem exata do seu rosto, com todos aqueles detalhes únicos que só você tem - me esforçaria o máximo, mas ainda sim, não ficaria igual.

Como muito mal escrevo...

Espero que aceite essa singela homenagem àquela que em tão pouquíssimo tempo se tornou a dona do meu coração.

Paschoal George e Marcos Vinicius "Tinguah"
Enviado por Paschoal George em 23/10/2011
Código do texto: T3292907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.