laços de amor e o matrimonio...
A benção de deus para uma vida a dois geralmente é muito buscada,principalmente quem busca essa benção através do matrimonio religioso.Mas o que muitas pessoas esquecem é que Deus não abençoa o laço do matrimonio em si e sim o laço de amor que une duas pessoas.
As vezes duas pessoas são abençoadas em um ato religioso e com o passar dos anos a o amor se perde e chega ao fim mais um matrimonio.
Para que ficarmos presos na ideia de que para ser feliz necessitamos de um laço matrimonial,somos felizes quando finalmente encontramos alguém que nos complete ,que se dê,que saiba transformar um amor carnal em amor incondicional,um amor que nos faz viver,a partir desse momento já podemos ter certeza que fomos abençoados por deus ,pois um sentimento assim é o que nos leva a viver e sentir o que é a verdadeira vida ,a vida com amor.
Quando Deus abençoa um amor entre duas pessoas de forma ´pura e sincera o matrimonio deve ser apenas a confirmação desse sentimento e não a busca por uma benção.
Vamos buscar um laço puro,um laço conduzido pela vida ,um laço que nos faz sentir a verdadeira inspiração de uma poesia,um laço que nos arrebata a alma e faz transbordar de alegria ,um laço sem explicação, um laço que gera a vida,um laço que nos torna fortes e frágeis ao mesmo tempo,um laço enviado por deus,simplesmente um laço de de amor.