Um amor de verdade modifica o nosso destino ....

Quando tudo parecer impossível, sabermos que o nosso destino já esta traçado, nascemos crescemos e nos apaixonamos, a vida trás pra o nosso destino pessoas especiais, a quais fazem de nossas vidas um sonho, um amor de verdade modifica a nossa vida e mudar o nosso destino, quanto somos cruéis quando pensamos que podemos mandar no nossos corações, as vezes nos apaixonamos por pessoas tão próximas, e as vezes nos apegamos as pessoas mas distante, o amor não tem lógica mas ele nos pega de surpresa, somos feito pra amar e quando encontramos a pessoa certa amamos pra sempre.

É do nosso coração que vêm a vontade amar, a vida é feito um quebra cabeça, seguimos rumos diferentes, conhecemos pessoas novas, mas quando encontramos a nossa metade, tudo muda aquele musica fica mas bonita, o sol brilha mas, eu luto diante das barreiras das coisas difícil da vida, porque eu sei que existem pessoas que nem precisamos tocar para senti-las dentro do nosso coração, porque amar é ser dar sem reservas em favor do amor, minha imensa alegria é satisfação de estar perto das pessoas que eu amo.

A vida é como um livro que cada pagina já estava escrito, e um da paginas do livro da minha vida tava escrito que eu ia encontra o garoto que fez de mim um simples poeta apaixonado, eu não peço nada em troca apenas que você seja feliz, talvez eu seja muito mas ou muito menos que um poeta, quero que você entenda que meu mundo é feito de amor, e tudo o que eu sinto hoje e alegria de pode dizer que Deus me deu de presente você, a vida a gente aprende vivendo cada momento, eu aprendi a viver amando tudo o que é belo e especial, pois a simplicidade do ser humano estar na capacidade de mexer com o sentimento do próximo.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 22/10/2011
Código do texto: T3292258
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.