Hoje te amo mas do que ontem...

Quero viver tudo o que o nosso amor tem direito, você é o meu sonho, te amo mas do que ontem , esse amor que sinto por você ta cada dia mas forte, te amo tanto que as vezes se esqueço ate mim, se pudesse arrancaria você de dentro de mim, mas não posso pois você faz parte de mim, o amor que sinto por você é mas forte do que qualquer coisa que queira me separa de você, vejo você todos os dias no meus sonhos, ou melhor vejo você na minha vida.

Esse laço de amor que nos une é tão forte que não importa quantas vezes brigamos e nos separamos, eu e você sempre vamos fazer as pazes, pois eu sei que enquanto ouve amor retornaremos sempre um para perto do outro, porque eu não sei viver sem você, e você não sabe viver sem mim, somos dois corações feito pra amar sempre, porque é um laço de amor que nos une é força mas potente do mundo, eu calei em mim, a vontade de viver esse amor proibido, querendo esconder de todos, o quanto eu ainda te amo muito.

Esse reencontro com você pra mim, foi muito mas que especial, ver você diante de mim depois de tudo de ruim que passamos, me fez acreditar que o meu sonho com você ainda não terminou, foi nessa hora que eu não duvidei de mas nada, há não ser que tudo o que nos pertence volta, cedo ou tarde , mas sempre volta, tinha algo diferente em você, acho que você percebeu que o seu lugar é do meu lado, você olhou pra mim e disse que ainda me amava muito, eu tudo ia ser diferente, que a fase ruim de nossa relação era coisa do passado, que vamos reconstruir tudo aquilo que a distância quis destruir um dia.

Vamos deixar tudo de ruim pra trás, quero que você acredite na força do amor que nos une sempre, vamos separa os sonhos da nossa triste realidade, você e eu somos mundos diferentes que resolveram se encontra, quando vi seus olhos brilhando novamente resolvi dar uma segunda chance ao nosso amor, vamos salvar o nosso amor, o amor é muito grande precisamos conservá-lo, quero ser sempre aquele poeta que aprendeu a fala de amor, o dia que encontrou o garoto da minha vida, aquele que me mostrou que o amor é muito mas do que um simples EU TE AMO, o amor é aquilo que sentimos quando percebemos que não podemos viver mas sozinhos, pois descobrimos que estar ao lado de alguém especial é muito mas do que um sonho..

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 22/10/2011
Código do texto: T3291699
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.