Baseado em fatos reais.

ESSA HISTÓRIA É BASEADA EM FATOS REAIS.

Daqui para frente você lerá uma história de sofrimento, dor, angústia, mas que poderá levá-lo a refletir sobre seus atos, seu egoísmo constante, e sua comodidade.

Um dia, foi acordado inspirado pelo Espírito, Benevolência, e Compaixão de Deus. É nesses dias inspiradores que Deus capacita, usa e mostra que ele é o dono de tudo, e que você não é nada. Ouviu-se: - “Boca no pó, Boca no pó!”. Humilhou-se.

Foi assim que tudo começou...

A insatisfação dominou-lhe. A incerteza batia a sua porta. E o futuro fazia com que pensasse em mudar de planos. Estava acomodado.

Pensou nos seus atos, atitudes e o propósito de estar aqui e vinha em sua mente: Mas "EU" fiz isso, "EU" fiz aquilo. Ficou o dia inteiro relutando contra seus pensamentos, mas no fim sempre chegava à mesma conclusão e ouvia: - “Boca no pó, Boca no pó”. Você não faz nada, EU FAÇO. Humilhou-se.

Com tantas relutâncias foi procurar o templo que sempre habitou. Templos construídos por mãos de homens. Chegando lá, sentou-se no último banco. Começou a observar.

PS: (Tudo o que você irá ler apartir de agora é forte e pode te causar mal estar, assim como me ocorreu. Se for forte, continue! Tem alguém do seu lado te dando a mão para que prossiga.)

Observou em que o templo que viveu toda a sua vida, era habitado por pessoas mortas*. Começou a tremer de medo, desnorteou-se, pois se sentiu em um cemitério.

Derramou a primeira lágrima, e viu um tipo de pessoas: Aquelas que puxavam o saco dos líderes para obter cargo e fama. Derramou a segunda lágrima, para o outro lado olhou e viu aquelas que tinham muito dinheiro e que eram como reis referenciados que ninguém podia tocar. Não conteve mais suas lágrimas, quando viu alguém abraçando outra pessoa, mas guardava uma faca em seu bolso para poder esfaqueá-la e matar seus sonhos futuramente. Outros estavam de olhos fechados, pensou: Estão orando! Seu coração alegrou-se em meio a tudo aquilo. Mas estava errada! Elas estavam dormindo. Achou que tudo já era acabado quando avistou mais alguns com a língua grande, pessoas em disputa de moda, outros difamando, outros se escondendo.

E quem é o culpado? Não, não se revolte! O Culpado não é Deus. Ele esta ali, o Espírito está ali, gemendo com gemidos inexprimíveis, estão sufocando ele. Parem! Por favor: Parem! Quero gritar ao povo que acorde, mas estou presa, não consigo me mexer, não consigo falar. Ajudem-me, estou morrendo com eles. Ajudem-me. Ajudem-me. Eu não consigo sozinha. Estou perdendo o ar. Socorro!!! Eu preciso falar-lhes, vocês não enxergam mais e eu também estou me cegando. Por favor. Abram os olhos! Pode ser tarde demais, não o machuquem! Ele não merece. Por favor, ele está chorando! Por favor...Parem! Parem! Parem! Não se acomode.... Por favor! Acordem! Eu não quero morrer! Por favor! Ressuscitem! Volta a respirar! Eu não consigo mais.... Não acredito, eu estou que nem vocês ! Nãooo! Nãoo! Eu quero acordar! Alguem me acorde! Por favor! Me acorde!.....

"Talvez você não entenda os planos de Deus e julga-o por estar assim. Você está acomodado e não percebe mais. Está dando valor a templos de quatro paredes e pessoas gritando do outro lado por uma solução. Isso não te incomoda? Enquanto você vive no seu mundinho de riqueza, de glória e reconhecimento, colocando sempre o “EU” na frente: o Eu fiz, Eu sou, Eu possuo, Deus está do teu lado e dizendo: - Eu to aqui óh? Lembra de mim? Eu te dei a vida. Te abençoei com riquezas para dividir com aqueles que não tem o que comer. Te dei formas, e expressões para usar para a minha glória. Eu habito em você. Porque você não olha mais para mim? Porque me judia tanto assim. Eu te amo mesmo assim, mas pare de fazer isso, porque você vai morrer. Volta filha(o), volta! Estou aqui ainda!"

.......Num piscar de olhos acordou, e deparou-se ainda dentro do templo. Beliscou-se para ver se não estava sonhando. Sua blusa estava molhada das lágrimas que caíram, e seu semblante era de felicidade por estar salva da “morte”. Viu que por muitas anos estava rodeada e tentada a ter a morte prematura como muitos. Mas viu que como o nosso Deus é o Deus que ressuscitou Lázaro, e ele com certeza ressuscitaria uma nação inteira. Ouviu mais uma vez: - Boca no pó, boca no pó. Humilhou-se.

A morte espiritual chega muitas vezes e não percebemos. E a história relatada acima aconteceu de verdade. Posso dar absoluta certeza, porque a história relatada aconteceu em minha vida!!! Talvez tivesse resoluta de admitir que passei por isso, mas graças a Deus tive tempo de acordar e ver que estava morrendo espiritualmente como se um animal feroz estivesse me devorando. Posso contar-lhes que presenciei esses fatos na minha igreja e ainda presencio, mas você percebe Deus em todos os momentos? Consegue enxergar isso? Nós muitas vezes não, e nos deixamos levar por bobagens.

Eu deixo explícito aqui: “Quase estive em óbito”, mas Deus levou-me a ver a verdade antes que a mentira me consumisse.

Qual meu papel? Levantar a meus irmãos. Abrir os seus olhos, assim como Deus abriu o meu. Mas além de Deus eu preciso de você. Preciso da sua ajuda.

Você quer ver um avivamento acontecer? Ore, ore muito, mas muito mesmo. Jejue, jejue muito. Leia a palavra. Não! Não leia. Devore-a.

Você crê?

Eu creio!

*(Morte citada no texto, refere-se a morte espiritual).

Ingrid Schalenberger
Enviado por Ingrid Schalenberger em 20/10/2011
Código do texto: T3287414
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.