Se vieres no escuro ---------- meu corpo farol te iluminará , no breu do que somos , quando não somos puro mar ...

Se vieres em tatos soltos , deslizes------meu corpo em relevo te receberá , vales a te guarnecer de prazer... muito além do imaginar...

Se vieres em olhares ,  estrelas ,serenata---------, meu corpo em madrugada te embebedará de suor e luar...

Se vieres em desejos que não te cabem --------- meu corpo universo te afagará em versos , palavras exaladas na intenção de te calar por inteiro a razão , ouvindo só o  sopro quente do verão que assolará  em nós ...

Se vieres porque o querer te impele , te inquieta , te adere à pele -------- meu corpo será manto manso a te cobrir , te descobrir enfrentando o mistério do que há de vir ...

Se vieres em juras , destinos dedilhados num tempo sagrado --------- meu corpo será templo , altar de devoção e anunciação  de possibilidades  do mais  puro  tesão ...

Se vieres porque erraste o caminho , perdido no rastro da poesia que derramei  -------- meu corpo será sinalização , mensagem decifrável pros seus beijos provarem mistérios e comprovarem multi  tentações ...

Se vieres navegante , exposto ao céu e ao sol  ----------   meu corpo te guiará , te mostrará o mapa do tesouro , o pote de ouro , a rota secreta do que só em mim poderás partilhar ... marés dos mares a nos misturar ...extasiar ...

E, se não vieres  ????

Ahh quem perde é você !
Pois em mim moram tantas paisagens , tantas e originais vontades a me efervescer ...
e a poesia que era pra ti , pode seguir por ai em verbos conjugáveis no tempo da felicidade de ser quem sou , mesmo sem você !!!!

 

Mas , que ia ser bom...  ia  , não posso esconder ...

                                     (( MELLMELLO))


obs: poesia de ficçao , temperada de pura imaginaçao !!rsrsrs

MELL MELLO
Enviado por MELL MELLO em 20/10/2011
Código do texto: T3287287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.