Foi quando você chegou .

Quero escrever poemas apaixonados,

Aqueles exagerados que fazem o clichê parecer nada.

Mas eu não sei falar essas coisas, nunca soube!

O amor que eu conheço é tão voraz, ingênuo, mutuo;

Chega a ser meio idolatra, mas ele também engana e trai...

Porque amor não é apenas dado, mas é também recebido e é ai,

é dessa troca que eu tenho medo,

é nessa "necessidade" de ser amado, onde mora o perigo.

Você ama, e isso é o que importa e se a outra pessoa diz que te ama,

seja feliz e passe bem... Mas ás palavras são a maior armadilha;

Eu havia escrito certa vez a seguinte frase:

“Nunca vi um amor palpável; Por isso não acredito nas palavras;

Não preciso ouvir “te amo” para acreditar, preciso apenas sentir.”

E é a mais pura verdade, porque palavras meus queridos o vento leva...

E justo nesse momento da minha vida você chegou; eu já havia desistido de procurar, já não era necessário, eu não me importava mais.

Você veio tão inocente, tão madura e roubou as folhas dum roteiro que eu havia escrito, onde o amor jazia bem longe.

Vi-me perdido, sem direção e isso não é de acontecer...

Você sorriu e na minha mente um leque de razões para te amar nasceram, e pela primeira vez em muito tempo me senti feliz e completo.

Neste coração onde outrora dor e angustia habitavam, onde pra nada havia solução existe vida... Hoje ele gritou: “é ela, eu disse que você acharia”.

Eu não quero que você pense que sou a melhor pessoa do mundo, porque eu tenho defeitos e muitos; Mas acredite quando eu digo ser teu, pois cada parte da minha alma deseja você.

Ontem eu não sabia definir o que sentia, e... Hoje ainda não aprendi...

Porque meu amor, o amor, o que eu escrevo e tento falar sobre; Ele não pode ser definido, apenas sentido.

Paschoal George
Enviado por Paschoal George em 20/10/2011
Código do texto: T3286957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.