Comente PELAMORDEDEUS!

Olá!

Muito bom o texto que escreveu, bom mesmo, magnífico, sensacional, perfeito, muito bem conduzido e escrito.

Convido-o para ler meus textos também e deixar um comentário, tenho absoluta certeza que um deles será de seu agrado!

Bem, na verdade...

Bom, eu não li seu texto, confesso... Nem sei do que se trata, só passei por lá e deixei minha opinião (como fiz em diversos outros textos de diversos outros autores) para ver se assim você resolve dar uma espiadinha em algum dos meus escritos e deixa um comentário também.

Do que me adianta escrever se ninguém lê? Ou pelo menos tem que parecer que leu... e eu adoro comentários, sabe? Então não precisa nem ler o que eu escrevi, apenas visite minha página e deixe um comentário lá dizendo que tá legal, que eu escrevo bem, essas coisas bem subjetivas.

Se quiser pode me add no Orkut, Facebook, Google +, MSN, seguir no Twitter, perguntar no Formspring, tudo isso. Mesmo que a gente jamais mantenha qualquer tipo de contato, é muito importante para mim ter mais um rosto lá no meu álbum de figurinhas. Isso faz com que eu me sinta tão... tão... sei lá, mas eu fico bem!

Mas o importante agora é você comentar em algum texto meu, só isso já me deixa feliz, afinal de contas eu comentei no seu (mesmo sem ter lido e não me importando nem um pouco com sua preocupação em postar algo legal para aqueles que realmente gostam de ler e escrever).

Obrigado!

P.S.: Não se esqueça de deixar seu comentário!

Betaldi
Enviado por Betaldi em 19/10/2011
Código do texto: T3286083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.