Imaginação

Campinas, 17 de Outubro de 2011

Alguém

Ô imaginação tão grande que ainda transborda pelas bordas de minha cabeça. Sonhos e mais sonhos que ficaram cravados em meu intelecto tão criativo. Nunca demonstrei, me mantive sempre em um súbito silêncio, eu sempre soube guardar minha dor.

Não tenho dúvida que um dia esta cicatriz irá se apagar de meu peito, minha vida voltará a ser normal, meus pensamentos fixos em você sumirão como a polvora de uma bala. Nunca, nunca fui capaz de dizer adeus a você, a única palavra que te dizia é que meu amor por você era maior do que qualquer outra coisa. Mas, como tudo na vida acaba, ele se dissipou, criou asas e ganhou os céus partindo para um outra dimensão que eu desconheço.

Ô imaginação tão grande, se eu pudesse tornar essas palavras todas em realidade meu mundo seria totalmente diferente, eu amaria tantas garotas sem derrubar nenhuma gota de lágrima de meus olhos tão melancolicos, eu seria capaz de sair de um romamnce com amaior naturalidade possivel.

Ao contrario de tudo isso, eu direi quantas vezes for preciso que te amo da forma mais perfeita possivel. Que toda noite sonho com você, que meus pensamentos são todos fixos em você, que meu mundo gira em torno de sua presença, que você é meu tudo é minha vida, sem você é como se nada mais existisse.

Minha imaginação á um dia de supracitar tudo que acabei de ditar em palavras sem sentido.

Te Amo [...]

Pena que este amor continua tão distantes de minhas mãos, eu queria ter a sensação de enchergar o brilho de seus olhos [...]

[...] Guarde está Carta no fundo de seu coração

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 18/10/2011
Reeditado em 18/10/2011
Código do texto: T3282935
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.