Psiu...

Vejam não há cinderelas, nem lavadeiras à beira do lago, os teus sonhos de eterna graça se foram, e a treva se fez luz.

Psiu, a sofreguidão deu lugar aos eletrônicos, e o comando de viver é apenas PODES COMPRAR.

Nada-se em nada, e recolhe-se lixo, apenas na televisão, o resto do mundo, está virtual, e é descomunal como existe sucumbência.

Escrever é artigo de luxo, digitar é um luxo, mesmo que dialeticamente (vc, rs, tb) e nos sobra o cérebro, ainda, não sei por quanto tempo...

Matrix não é apenas um filme, produto industrial, é a realidade, que vivemos, ou melhor, sobrevive-se, digo por mim, não sei por vocês.

E os rostos assustados: Clamam por mais.

Psiu, você já notou que os rostos jovens do pedaço, parecem todos iguais. Com as mesmas bocas, olhos e narizes; e com as mesmas expressões robóticas.

Onde andas querido jovem de vinte e um anos, do grande "Ensina-me a viver" volta das telas Cult, e ensina...

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 17/10/2011
Código do texto: T3282677
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.