As cartas seguirão...

Olá meu amor!

Tudo de bom!

Feliz em estar aqui com a tua lembrança... ainda muito forte, ainda muito próxima...

Feliz é este meu tempo ,este meu momento dedicado a ti...

E aqui vai mais uma das muitas cartas que te escreví,te escrevo... Mais uma de muitas que já foram e menos uma das muitas que ainda irão... o tempo passa e as minhas mensagens prosseguirão...assim,seguirão ...

Seguirão com o tic tac , essa batida forte do meu coração, que a todo momento está a digitar essa mais linda canção que é esse meu sentimento por ti... seguirão como os meus passos a caminhar pelo nosso chão... seguirão, eu bem sei que seguirão ...

Seguirão as minhas mensagens... como a água a matar a sede, como um belo sentimento a inspirar poesia... como um lindo sonho a embalar a noite...assim, assim... elas seguirão...

Sempre recheadas com muito amor elas seguirão...não importa se existe destino, ou se existirá eterna felicidade...o amanhã? ... importa o” hoje” onde elas estão a seguir e seguirão sempre, simplesmente ,posso ver... importa o meu coração feliz em ter um amor, feliz com alguém a quem se dedica e por quem sempre bateu mais forte... importa a emoção...

E continua a bater forte o meu coração por tí... feliz estou em ter o mesmo preenchido com tanto amor...

Feliz em estar aqui, meu amor! Feliz este momento só para tí... só com a minha saudade a escrever nesta linguagem universal em que todos os amantes se entendem .

O tempo passa e enquanto isso escrevo... e te aviso que o meu coração ainda faz a sua batida inspirado em tí...

Segue esta com a minha mensagem de amor e amizade, com o meu silêncio e a minha certeza de que a felicidade é ter um imenso amor!

Feliz em te escrever e te lembrar e assim dizer que o meu coração continua sendo muito teu!

Feliz estou em amar!

Fico com aquela saudade,

Krisna

Krisna
Enviado por Krisna em 16/10/2011
Reeditado em 30/05/2020
Código do texto: T3279408
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.