Ouça-me preciso do teu amor ....

To aqui pensando em você, é tudo o que eu faço na minha vida , me perco nos meus sonhos tentando trazer você pra minha realidade, te quero e não tenho você como eu queria, como gostaria que você largasse tudo se encontrasse comigo como antigamente, quando você não tinha medo do amor, não me castigue mas, já sofri o bastante por fica longe de você, meu coração chora de tanta saudade, chora por ti ver e não pode ti toca, chora por saber que talvez você nunca me assume de verdade diante de todos.

Eu não sei explicar, só sei dizer que eu te amo, e preciso de você perto de mim, eu preciso do seu beijo, eu necessito do seu abraço, eu vejo no seu olhar o quanto me ama, mas é difícil pra mim as vezes ter que fingir que somos apenas bons conhecidos, sendo que na verdade somos muito mas que um simples namorados, eu nasci pra amar você, e você nasceu pra mim amar, você não sabe como é ruim quando você se aproxima de mim e eu não posso ti beijar ti tocar, te abraça, tenho que fica apenas olhando pra você, isso dói muito.

Eu só quero que você pare de fugir desse amor que você sente por mim, pois quando se encontramos é como se eu e você estivéssemos encontrado o grande tesouro, eu não sei amar ninguém como eu amo você, você faz da minha vida um sonho, você consegue transforma esse poeta no garoto mas feliz do mundo, to disposto a esquecer tudo de ruim que passamos, vamos reescrever a nossa historia de amor, só que agora com um final feliz.

Vamos vencer essa batalha, vamos para de disfarça que estamos bem assim, vamos juntos mostra que nos amamos de verdade, que não vai ser preconceito nenhum que vai separa você de mim, estamos vivendo entre o amor e a incertezas que insiste em nos perseguir, ouça-me o quanto eu preciso do seu amor pra sobreviver, eu quero que você entenda que eu quero fica o resto da minha vida juntinho de você, olhando aquela lua que um dia eu e você juramos nos amar pra sempre, você é meu único grande amor...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 15/10/2011
Código do texto: T3278784
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.