SENHORITA

SÃO PAULO,15 DE OUTUBRO DE 2011

Senhorita,como está?Espero que esteja bem,não há conheço,nunca vi,mas te sinto tão presente,ouvi muito sobre você,imagino como deve ser,imagino teu cheiro,imagino até o teu olhar...por noites e noites em minha solidão,me questiono se um dia desses poderei te encontrar,será que virá em minha direção? Não sei,mas mesmo sem a certeza de conhecer-te,vivo contigo em minha mente,finca em minha alma está a tua desconhecida face.

Linda senhorita,posso ousar fezer-te um a declaração?

Espero que não se chateie,tão pouco ignore,são simples palavras de um cara totalmente desiludido com as coisas do mundo:

"Simplesmente achei que fosse a hora de te encontrar,tentei evitar tal sentimento,tentei esconder de todos,ímpossivel lutar contra seu encanto,ímpossivel querer estar longe de ti,venero o teu doce nome,me agarro na esperança de um dia poder te encontrar,dar-te a mão e caminhar contigo rumo a eternidade,contemplar-te até que se finde a última chama,declaro meu grande e imenso amor,não me importo se pensares que é fútil ou insignificante,releve o meu pobre vocabulário,pois me perco em um turbilhão de palavras para expressar meu sincero amor."

Minha vida já se fundiu a tua presença e grato ficaria se,quem sabe um dia,pudesse ouvir o som da tua voz,assim que eu adormecer esta noite,em meu sonho venha me procurar,pois se em meu sonho conseguir te encontrar,terei a certeza novamente jamais acordarei,realizarei meu desejo,selarei com um doce beijo,meu encontro contigo...DONA MORTE.

GRISANUNES

grisanunes
Enviado por grisanunes em 15/10/2011
Código do texto: T3277814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.