Em todas as histórias de amor , o final é feliz!

Voce foi a única mulher que passou na minha vida que me fez sofrer! A Única!

Mas ao mesmo tempo , foi a única que me amou e que me ama ainda !

Porque?

Porque fui o único que te tratei como uma verdadeira mulher , dando amor , carinho , respeito , alegria e tristeza....

Porque fui o único , mesmo nos seus momentos errados, que esteve ao seu lado!

Porque fui o único a te proteger, ou pelo menos tentar te proteger dos outros que olhavam com maldade para os seus olhos...

Você é a única mulher que me fez sentir oque é amar, e será a única a me fazer sorrir novamente.

Te acoli em meus braços como se fosse uma criança indefesa fugindo dos seus maiores medos...

Te perdoei de erros imperdoáveis, mas o coração fala muito mais alto do que a razão.

Nao existe mais duvidas na minha cabeça , passou-se tanto tempo e ainda pulsa muito forte esse sentimento dentro de mim..

Me deixando indefeso em suas investidas em meus sentimentos...

Trazendo dor e alegria ao mesmo tempo nesse solitário e confuso coração...

Buscando a razão para ignorar o coração...

Ainda creio que seremos felizes juntos , com a força do nosso amor...

Foi uma historia de amor linda , mas acho que ainda nao foi o fim...

Em todas as histórias de amor o final é feliz...

Herdy
Enviado por Herdy em 14/10/2011
Código do texto: T3277262
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.