Para a tal felicidade

Dona felicidade,faz algum tempo venho lhe buscando, sei que não deveria apressá-la pois ouço dizer que tudo tem tempo certo para acontecer, porém, gostaria de saber se ainda falta muito para chegar a minha vez. Posso parecer ansiosa, mas juro que não, sou até muito paciente, aguardo, tenho fé, sou uma pessoa positiva e de alto astral, mas tem certas coisas que vejo não acontecer em minha vida que me fazem refletir, pensar erroneamente sobre o que seria realmente a felicidade, sabe, eu por exemplo não consigo entender essa distribuição de rendas que é feita em nosso país, e vou te falar em, nunca fiquei sentada esperando a senhora chegar não, Deus é minha testemunha, que sempre lutei para ter um salário melhor, e dar condições de vida melhores para minha família, por que quando vejo as mansões que os caras moram, sem fazer esforço nenhum, e eu pagando aluguel isso me incomoda um pouco viu, e quando perco horas no ponto de ônibus então, e vejo aqueles montes d carros parados nas garagens, ou eles indo e vindo de avião, como se isso fosse a coisa mais natural do mundo, ahh aí fico um pouco mais brava, e quando assisto os aniversários de cachorros, onde se gastam milhões, sei que não posso fazer festa para os meus, por que sai muito do orçamento,ou mesmo sabendo que existem muitas criancinhas que passam necessidade do mais básico, isso me deixa possessa,sei que cada um gasta seu dinheiro da forma que mais lhe agradar, mas pensa comigo senhora, por que tanto disparate? Minhas roupas então, só por Deus, e não pense que eu não tenho bom gosto não, tenho sim, e como mulher adoraria ter uma roupa nova por dia, sapatos e acessórios, mas ganho mal viu, e como tenho que ajudar em casa, sempre fica para depois, sei que as pessoas irão dizer assim: - Nossa, mas para ser feliz não precisa dinheiro, ter saúde basta! Isso é hipocrisia, pois o mundo gira em torno de dinheiro, tudo você tem que pagar. Vamos convir que tem algo muito errado não é? Eu sempre agradeço muito a Deus pelas minhas conquistas, sei que progredi muito nesses anos todos em que vivi,tenho uma família linda a qual eu amo de paixão, mas tenho sentido que me falta algo, pois quando olho ao lado, para trás, e vejo que não consegui tudo que planejei, me desanima, ai te pergunto quanto tempo mais? Citei algumas situações que são gritantes, saltam aos olhos, mas tem muito mais, daria um livro, tantas barbaridades de desvios e gastos inconseqüentes, mas não sou eu quem vai julgar, para isso temos um juiz que é justo e com certeza não passará despercebido aos seus olhos. Tenha isso apenas como um desabafo, sabe senhora existem coisas que só Deus e eu sabemos, que não posso partilhar, mas sei que muitos passam por isso, e não tem a coragem de relatar, mas disso falaremos em outra oportunidade. Ah, outra coisa, por que não me é dado a chance de mudar tudo isso, já que tenho condições? Quero fazer a diferença nesse mundo tão conturbado, onde o individualismo tomou conta, onde o TER sobrepõe ao SER, tenho certeza minha senhora que quando a senhora invadir meu mundo vamos formar uma dupla do barulho, e vamos fazer com que todos possam ter a mesma qualidade de vida!Meu lema: A felicidade está para todos, como Deus é por nós!

Até breve.