Quero que seja muito feliz...

Siga em frente, mas em qualquer situação que por mais difícil que seja, e que exija repensar.

Pense! repense uma, duas, três vezes...

Enfim o importante é que você tem tempo. – Quem te disse que não têm?

Na caminhada da vida iremos nos arrepender daquilo do que não falamos para alguém ou que não realizamos. Isso sim seria uma triste e dolorosa decepção.

Ei! Pare, escute! Sabe aquela voz que vem lá de dentro. Em alto e bom som: - É! Aquela mesma! Que quando fala é automático, você sabe que é contigo e é maior ainda quando tu sabes que aquilo é verdade:

Então não se preocupe na hora certa ela te procura. E afirma essa verdade.

Esqueça os outros, sua felicidade só você pode trazer. Nada e nem ninguém pode fazer isso por você, e outra não faça nada só para alegrar esse ou aquele. Mas faça sim para agradar você mesma.

Sinta se bem, se não deu certo arrisque de novo, afinal, você está viva, é inteligente, só precisa encontrar a direção certa, nesse momento.

Oportunidades surgem, decisões tomamos, praticamente á todo instante.

Então não deixe de acreditar nunca que você pode tomar a decisão mais acertada de sua vida, seja em qualquer ponto dela , tanto faz na partida ou na chegada, lembre-se! Não tenha medo de arriscar. Haja sem se deixar influenciar. Tenha sempre sua decisão pautada pela razão.

Mas é claro que em momento algum poderia deixar de citar em que você pode pedir auxilio ao seu coração.

E suas aspirações sabemos que cedo ou tarde irão se completar.

Ismael Santos Silva
Enviado por Ismael Santos Silva em 13/10/2011
Código do texto: T3274694