Ao Amor...

É senhor amor chegaste assim como se meu coração fosse casa sua, foi invadindo o espaço, pouco a pouco quebrando o gelo, tirando tudo do lugar, fazendo arder e queimar chamas até então desconhecidas.

Não perguntaste se era bem vindo, sentiu-se a vontade. Foi impondo seus gostos deixando tudo mais colorido, ensinando-me a viver de olhares e sorrisos. Ensinando a importância inegável de um beijo, demonstrando o quanto um carinho faz falta e como um abraço pode aquecer a alma. Fez do toque o mais cobiçado desejo.

Mudaste totalmente todas as minhas vontades fez meu coração deixar de ser meu e pertencer a outrem, não me concedeu opções, não me permitiu escolhas. Fez com que eu me entregasse sem medir as consequências, moveu-me com atos insanos, enchendo-me de anseios que não eram meus.

Enfim fez o que fez para adoçar minha boca com essa paixão. Agradeço-te Amor por ser um sentimento tão belo e por reinar em meu coração.

Alessandra Fersan
Enviado por Alessandra Fersan em 13/10/2011
Código do texto: T3274604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.