Ao mundo, para falar de PAZ

Você já parou para pensar no poder dessa palavrinha tão pequenina? Fale PAZ, perceba a energia que dela emana,sinta o quanto ela pode mudar o mundo, se você trabalhar no sentido de promover a paz, tudo ao seu redor, você poderá mudar.A paz é o cessar da guerra, é amor, a paz não tem fronteiras, não tem credo, raça ou cor, em todas as circunstâncias ela vai falar só de amor.Quando o ser humano, está em paz com sua própria consciência, sua vida se transforma, ele cultiva a paciência, nada tem importância maior, que fazer acontecer a paz. No seu lar, no seu trabalho, valorize esse status, deixe as pessoas verem que você é diferente de fato, nunca se envergonhe por trabalhar com esse lema, a paz é uma necessidade, e não te torna pequena, ela faz girar o mundo numa mesma direção, fazendo com que a balança não penda apenas para um lado não, isso se chama igualdade, e tem um efeito muito bom, quando bem aplicado todos se beneficiam, vamos então nos envolver, nesse projeto bacana? Levar ao mundo a Paz, e aos indecisos dar uma banana, mostrar que podemos sim, fazer a diferença, onde o amor virou banal, atendendo as necessidades de um povo tão legal. Deus quando criou o mundo o fez bem devagarzinho, então não tenha pressa, nem queira fazer tudo sozinho, divida, acrescente, envolva, todos seus amigos, formemos uma corrente do bem, e vamos abrindo os caminhos, aos poucos vamos mudando a cara do nosso planeta, mostrar que não somos diferentes, mas sim quem nada faz é que são muito iguais!