Este alguém é você

Campinas, 12 de Outubro de 2011

Alguém, este alguém é você

Cartas e mais Cartas jogadas ao relento, sobre o céu estrelado , sobre o Luar resplandecendo e esbanjando beleza. Meus olhos negros refletindo amor que sinto por você. Ô, minha vida, minha eterna paixão, chorei por você, chorei pela vida que vivemos, chorei pelas dificuldades que assola nossa paixão. Mas a gente se ama de tal forma que nada poderá nos parar, não me importo com nada a não ser pelo amor que sinto por você. Não precisa dizer, só olhe em meus olhos e perceba o que um encontro sem pretenções se tornou. Um amor sem limites, um sentimento tão surreal que por você eu faria qualquer coisa. Daria milhares de volta neste Universo tão vasto, subiria sobre o 'Cristo Redentor' e gritaria para todos ouvirem: Eu Te mo.

Eu quero ser para você, um anjo, quero ser pra você aquilo que você sempre sonhou, eu quero ser seu maior amor. Pois, você se tornou mais do que especial, você mudou minha vida, me deixou cego, fez com que lágrimas de tristezas escorresse por minha face, mas fez também meu dia o mais feliz de toda minha existência.

Só quero que você saiba que mesmo que nossos destinos um dia se separem: que você foi meu amor mais intenso. Eu não acreditava no amor, no destino, em milagres, mas depois que te conheci, tudo isso se tornou realidade, fora como nos contos de fadas, mas mudando o papel eu estava la deitado no chão e você como uma linda guerreira com suas armaduras douradas, me deu um beijo e fez eu despertar de um sono profundo.

Te amo, e enquanto este amor durar dentro de mim, serei pra você o que você sempre quis.

[...] Te Amo

Meu amor [...]

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 12/10/2011
Reeditado em 11/11/2011
Código do texto: T3273001
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.