Sinto você perto de mim ...

Como é inesquecível tudo o que vivemos, são tantos momentos juntos que nem sei qual foi o melhor, pois ao seu lado fui o poeta mas feliz do mundo, sei que estamos passando por uma fase que não é tão boa, estamos juntos e ao mesmo tempo estamos separados, minhas lagrimas rolam no meu rosto quando penso que tudo poderia ser diferente, que tudo poderia ser mesmo um grande sonho na nossa vida, quando penso em você fecho os meus olhos e tudo o que vêm na minha mente é o nosso primeiro beijo e a nossa primeira noite de amor juntos.

Lembra quando você deitou do meu lado, e disse que tava com vontade de me beija, encostamos na porta e se beijamos e esquecemos de tudo, era somente eu e você, sabia que ali era o começo de um sonho pra mim, passamos por muitas dificuldades, mas mesmo assim tudo o que sentia por você ficava cada dia mas forte, dói muito fala de nós, pois quando amamos queremos fica sempre juntos, e eu e você temos que se esconde como se fosse algum crime você me amar e eu amar você.

A nossa primeira noite juntos, você dormindo ao meu lado, juntinho com carinha de cansando, jamais vou me esquecer daquele dia que você jurou que ia fica comigo pra sempre, tudo o quero dizer pra você é que o nosso destino foram entrelaçados num amor tão forte que nem o tempo, a distância serão capaz de apagar tudo o que sentimos um pelo outro, o seu cheiro ainda ta aqui na minha cama, o gosto do teu beijo não sai da minha boca, o jeito de você olhar pra mim, dar pra ver o quanto eu sou especial pra você.

Sinto você perto de mim, mesmo quando não estamos juntos, você tocou meu corpo, e atingiu meu coração fazendo de mim, o garoto mas feliz do mundo, queria tanto que você assumisse que estamos juntos, vamos deixar fluir nossos desejos e vontades, pois somente quem ta perto de mim e de você sabe o quanto sofremos por não podemos assumir que somos somente um só coração, a maior superação que temos que passar assumir pra nós mesmo o queremos de nossas vidas, eu já decidir que eu quero você do meu lado, falta só você decidir se me quer realmente de verdade perto de você....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 12/10/2011
Código do texto: T3272889
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.