A Deus

- Senhor Deus, venho aqui de público te agradecer pelos meus filhos. Tenho certeza Senhor que apesar das dificuldades pelas quais passamos, foram crianças felizes, durante sua infância não tiveram tudo que queriam, mas tiveram que lutar para conseguirem devido ao nosso baixo salário,(sempre fomos mal remunerados) nunca alcançamos o teto salarial de um deputado,senador, ou vereador, mesmo tendo estudado para isso,sim, pois sou formada em pedagogia, mas no Brasil,como todos sabem, isso tem pouca importância,meu esposo é metalúrgico, e com isso meus filhos não puderam estudar em escolas particulares, nem puderam viajar, conhecer outros países,nem mesmo seu próprio país, nem tiveram brinquedos caros, foram "forçados" a aprender a dividir o pouco que tínhamos com os demais, pois eles brincavam muito com outras crianças do bairro na mesma condição, onde acabávamos percebendo eram até menos favorecidos que nós,nossos filhos iam a Igreja com a gente, pois era nosso melhor passeio, com isso tiveram uma educação religiosa, coisa que não vemos mais hoje, te agradeço também por isso,eles ouviram muitos nãos, e tiveram que superar suas frustrações, mas cresceram sabendo que amar não é dizer sim a tudo, aprenderam a esperar, e a conquistar o que desejavam.Venho hoje também lhe agradecer pelas netas lindas que me destes, e te peço que cuide para que elas tenham muito amor e a presença dos pais, fazendo que a vida delas seja tão repleta de amor como foi a de seus pais. Sim, pois o que nunca faltou aos nossos filhos foi amor, se pecamos foi sempre por excesso de amor, nunca pela sua falta.Senhor obrigada pelo dom maravilhoso que me destes e pelos filhos e netas maravilhos, que muitas pessoas possam testemunhar essa graça Senhor.Amém!