Para você, coração

Você entrou na minha vida na ora certa, no tempo previsto, nem antes nem depois. E de repente foi conquistando meu coração. Veio fazer parte do meu mundo, me dá forças para viver e me trazer alegrias. Quando estou ao teu lado nada mais importa, exceto estar em teus braços, viver aquele momento e aproveitar cada instante de felicidade.

Sinto por você algo que jamais sonhei que sentiria por alguem, para mim foi muito dificil sair do meu mundinho egoista para começar a se importar com uma outra pessoa tão diferente de mim, porém percebi que o amor é bem maior que isso, ele transformar e afasta qualquer forma de orgulho e vaidade. Te Amo, e te amarei durante toda minha vida. Te amo tanto que meu coração doi quando penso em te perder.

Te amo nas minhas horas de tritezas, pois tua lembrança só me tras alegrias, te amarei sempre quando a alegria chegar, pois o amor é alegria e sou feliz enquanto te amo.

Não sei ao certo até quando vai durar nosso relacionamento, ou talvez se algum dia poderá vir a acabar. Só sei que quando estou contigo o momento é unico e inesquecivel, e isso me faz ter certeza do quanto está valendo a pena continuar contigo apesar dos desentendimentos.

Amo-te muito e desejo que você esteja sempre ao meu lado