Ao meu admirador.

Olá!
Depois de 03 longos anos te vendo diariamente
Resolvi aceitar o convite pra te conhecer... Interessante, não é?!
Já tinha ouvido falar de você e sempre o via atuando no serviço.
Claro que sempre observei sua dinâmica e acompanhei de longe seu crescimento e sucesso.
Sabia de suas intenções por boca de alheios, que você me acompanhava e não perdia nenhum dos meus passos, de seus elogios e de sua admiração, o que me deixava bastante desconcertada quando o via passar por mim.
Confesso que nunca tive o interesse de me relacionar com você.
Inclusive, no dia em que despachamos juntos, foi estranho perceber como ficamos calados e tão corados... Foi um encontro inusitado que nos deixou constrangidos.
Creio que a colega, na sua boa intenção, de querer nos unir, não imaginou a saia justa que ficamos, e que acabou servindo para nos distanciar ainda mais.
E, veja como são as coisas, depois de anos assim, por força das circunstâncias acabamos formalizando nossa apresentação.
A necessidade de uma colega em comum nos fez quebrar esta barreira.
Foi interessante vê-lo ali, na minha frente, boquiaberto, cheio de simpatia, esbanjando cordialidade e não conseguindo segurar o sorriso enquanto nos falávamos.
Quando você se declarou meu “fã” e que era o autor das flores quinzenais que recebi durante anos, confesso que fiquei sem palavras.
Quando você me disse, que por diversas vezes, tentou se aproximar de mim e que suas tentativas foram infrutíferas, tanto que pensou até em desistir achei engraçado.
Mas, com você mesmo afirmou, sua teimosia e coração, não o deixavam desistir, e assim, continuava a insistir que valia a pena me ter pelo menos como amiga.
Qundo você declarou querer "algo mais", fazer parte da minha vida, rir comigo, brincar, entre outras coisas, fiquei encabulada.
Me perguntei: como pode gostar assim de mim, ele nem me conheçe?!
Mas você interrompeu meus pensamentos, fazendo planos e ja combinando um jantar ou um cinema.
Novamente fiquei vermelha, o seu riso, neste momento quebrou
minha timidez... mas, ficamos, apenas no cafezinho.
Formalizamos nossa apresentação, muito prazer!
Ainda estou digerindo esta idéia, afinal você tão é lindo, inteligente e bem sucedido... acho que não devo pensar muito, né!
Espero, que nossa amizade se desenvolva regada de confiança e respeito.
Agradeço por seus nobres sentimentos por mim... Sinto-me lisonjeada.
Apesar de tão jovem, sua integridade, caráter, maturidade e direcionamento na vida são exemplos a seguir, V.Exa és um jurista de notavel saber.
Quanto ao “algo mais” creio que devemos ir com calma, pois não cultivo sentimentos de amor por você.
Já demos um grande passo... Vamos deixar Deus e o destino nos levar adiante.
Ademais, você me fez sentir com uma jóia rara e seu cuidado comigo está sendo de sobremaneira encantador.

Carinhosamente,
Sua nova e oficial colega.

05/10/2011
21'15 h


Pontinha
Enviado por Pontinha em 11/10/2011
Reeditado em 14/06/2012
Código do texto: T3270002
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.