Crianças

Sou uma nova vida de ''passado esquecido'' vim para brilhar te alegrar

e vou precisar de você até para falar.

Sou espontânea, divertida, cheia de vida, que ainda não pensa, sou pura inocência.

Sou pequena e fácil de iludir, portanto não venha a mim ferir.

Se você me ferir, vou sentir dor, ficar confusa com dificuldade de crescer...

Se eu nascer especial e você achar que é defeito, por favor da um jeito, me ame não fique arrasado(a), ''talvez seja algum resgate do nosso passado''.E cuidando de mim tenho um grande sentimento que seremos abençoados.

Algumas noites eu vou chorar, fazer você acordar, mais sem se irritar,tá?

Sou pequena ainda nem sei me limpar preciso mamar e minha ''defesa'' é chorar.

Conforme você for me ensinando eu vou aprendendo e como esponjinha vou absorver tudo, vou perguntar muitos ''por ques'' quero sempre aprender.

Vou dar risada do nada te abraçar te querer muito, achar tudo engraçado e isso vai te encantar, e as vezes até te irritar, mais calma estou aprendendo a pensar.

Logo vou querer o brinquedo da televisão, no mercado se eu fizer você passar ''carão'' é só uma forma de chamar sua atenção, com paciência e amor a gente resolve essa situação.

Minha geração vai ser viciada em informação, vamos crescer aprender, consertar e fazer a nossa terra não perecer.

Por mais que eu te surpreenda com meu rapido aprendizado, sou só uma criança, se você me ensinar, vou gostar de pescar, acampar, plantar, sair com você para brincar em qualquer parque da cidade e quero tirar muitas fotos com você, pois quando eu crescer sempre vou me lembrar que você me ensinou a vencer e me mostrou que os momentos dificeis a gente resolve com calma. E mais que laços de sangue a gente tem laço de alma.

Quarenta
Enviado por Quarenta em 10/10/2011
Reeditado em 20/09/2013
Código do texto: T3268982
Classificação de conteúdo: seguro